Submissões

Submissões Online

Já possui um login/senha de acesso à revista REGIT?
Acesso

Não tem login/senha?
Acesse a página de cadastro

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso.

 

Diretrizes para Autores

Como parte do processo de submissão, os autores devem verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores. Para mais informações, confira as normas de publicação neste link: http://revista.fatecitaqua.edu.br/index.php/regit/pages/view/normas

 

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.

  1. A titulação mínima exigida para publicar neste periódico é "pós-graduando"
  2. A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
  3. Os arquivos para submissão devem estar em formato Microsoft Word (DOC) ou RTF (desde que não ultrapassem 5Mb).
  4. O texto deve ser digitado em fonte Times New Roman, corpo 12, com espaçamento 1,5. O recurso itálico, no corpo do texto, deve ser utilizado somente para palavras estrangeiras.
  5. Pesquisas publicadas são de inteira responsabilidade de seus autores. É vedada a reescrita dos textos publicados aqui por terceiros, bem como a venda/comercialização do conteúdo.
  6. Imagens - indicar no corpo do texto o local de inserção e enviá-las em arquivo separado. As imagens devem ser apresentadas em baixa resolução (75 dpi - .jpg ou .tif) com largura mínima de 10 cm (altura proporcional). URLs para as referências devem ser informadas quando necessário.
  7. O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em "Normas de Publicação", no menu principal.
  8. O envio da contribuição, em acesso livre, não será tarifada por qualquer sistema de Processamento de Artigos (APC), bem como o registro da publicação em Creative Commons manterá a atribuição do(s) autores (BY), "Não Comercial (NC)" e sem derivação ou reescrita por terceiros (ND)
 

Declaração de Direito Autoral

Os trabalhos publicados na Revista REGIT têm como modelo da licença de no padrão Creative Commons, com obrigação da atribuição do(s) autor(es), proibição de derivação de qualquer material publicado e comercialização. Ao concordar com os termos, o(s) autor(es) cedem os direitos autorais à Revista REGIT, não podendo ter licenciamento alterado ou revertido de maneira diferente do Creative Commons (by-nc-nd). Informações adicionais em: creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0

 

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação sem disponibilização para outras finalidades ou a terceiros.

 



E-ISSN: 2359-1145

Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza | Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba

Licença Creative Commons 2014-2024 | REGIT: Revista de Estudos de Gestão, Informação e Tecnologia
Av. Itaquaquecetuba, 711 (visualizar mapa)
Vila Monte Belo - Itaquaquecetuba - SP | CEP 08577-010