Textos literários nas aulas de língua espanhola para fins específicos: uma questão de letramento

Estrella da Fonseca

Resumo


O objetivo deste artigo é refletir sobre o (não) uso do texto literário em aulas de espanhol para fins específicos em cursos técnicos e tecnológicos, a partir de nossa experiência docente em sala de aula. Como referencial teórico, recorremos aos estudos sobre letramento e gêneros textuais. As experiências que apresentamos é uma amostra de que o texto literário é possível na prática.

Palavras-chave: Espanhol para fins específicos; Textos literários; Gêneros textuais/discursivos


Palavras-chave


Espanhol para fins específicos; Textos literários; Gêneros textuais/discursivos

Texto completo:

PDF (Português (Portugal))

Apontamentos

  • Não há apontamentos.



E-ISSN: 2359-1145

Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza | Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba

Licença Creative Commons 2014-2024 | REGIT: Revista de Estudos de Gestão, Informação e Tecnologia
Av. Itaquaquecetuba, 711 (visualizar mapa)
Vila Monte Belo - Itaquaquecetuba - SP | CEP 08577-010