Novas formas de produção, plataformas e consumo de produtos audiovisuais na internet

Fernando da Silva Barbosa

Resumo


A produção para internet está em crescimento, sobretudo após o barateamento de equipamentos e disponibilização de canais de distribuição gratuitos (como o Youtube) ou a custos reduzidos. A TV Social é uma tendência, com a criação de startups e a entrada de redes sociais como o Twitter nos negócios envolvendo empresas de televisão. O formato e a linguagem também são discutidos, com a análise de algumas webséries produzidas de forma independente pela produtora paulistana 8KA Produções Audiovisuais. As perspectivas para este cenário estão em constante modificação.

Palavras-chave: Produção Audiovisual; Internet; Redes Sociais


Palavras-chave


Produção Audiovisual; Internet; Redes Sociais

Texto completo:

PDF (Português (Portugal))

Apontamentos

  • Não há apontamentos.



E-ISSN: 2359-1145

Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza | Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba

Licença Creative Commons 2014-2024 | REGIT: Revista de Estudos de Gestão, Informação e Tecnologia
Av. Itaquaquecetuba, 711 (visualizar mapa)
Vila Monte Belo - Itaquaquecetuba - SP | CEP 08577-010