Gestão, inovação, diversidade e consumo: impressões e desdobramentos

Wilton Garcia

Resumo


Nesta escrita de impressões ensaísta sobre gestão, inovação, diversidade e consumo, a sociedade atual faz emergir contradições. Interessa ponderar a intensidade da experiência hoje, especialmente as estratégicas no campo da comunicação e da cultura. A partir dos estudos contemporâneos, um posicionamento crítico-reflexivo a respeito da produção de conhecimento, subjetividade e informação tangencia a condição humana.

Palavras-chave


Comunicação; Inovação; Diversidade; Consumo

Texto completo:

PDF (Português (Portugal))

Apontamentos

  • Não há apontamentos.



ISSN: 2359-1145

Centro "Paula Souza" | FATEC Itaquaquecetuba

Licença Creative Commons 2014-2019 | REGIT: Revista de Estudos de Gestão, Informação e Tecnologia

Av. Itaquaquecetuba, 711 (visualizar mapa)
Vila Monte Belo
Itaquaquecetuba - SP | CEP 08577-010