Implantação de um programa de excelência para e-commerce: melhoria nas dimensões competitivas

Murilo Stankevix, José Manoel Souza das Neves, Marilia Macorin de Azevedo

Resumo


O presente trabalho investiga a implantação de um programa de excelência, aplicado na operação logística de uma empresa do comércio eletrônico. Apresenta uma fundamentação teórica sobre a qualidade, modelos de excelência, comércio eletrônico, dimensões competitivas e indicadores de desempenho. Verificou-se, por meio da comparação dos resultados dos indicadores de desempenho adotados, que tal implantação contribuiu para a melhoria das dimensões competitivas de um e-commerce.


Palavras-chave


Qualidade; Programa de Excelência; Comércio Eletrônico; Dimensões Competitivas

Texto completo:

PDF (Português (Portugal))

Apontamentos

  • Não há apontamentos.



E-ISSN: 2359-1145

Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza | Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba

Licença Creative Commons 2014-2024 | REGIT: Revista de Estudos de Gestão, Informação e Tecnologia
Av. Itaquaquecetuba, 711 (visualizar mapa)
Vila Monte Belo - Itaquaquecetuba - SP | CEP 08577-010