A dimensão social nas empresas: cidadania e educação através da responsabilidade corporativa

Keynayanna Késsia Costa Fortaleza

Resumo


Este artigo aborda como as corporações podem encontrar na Dimensão Social da Comunicação Organizacional caminhos para a promoção de Cidadania e Educação no universo empresarial através do desenvolvimento da sua Responsabilidade Social. Este estudo se caracteriza como bibliográfico e exploratório.


Palavras-chave


Comunicação Organizacional; Dimensão Social; Responsabilidade Social; Cidadania; Educação

Texto completo:

PDF (Português (Portugal))

Apontamentos

  • Não há apontamentos.



E-ISSN: 2359-1145

Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza | Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba

Licença Creative Commons 2014-2024 | REGIT: Revista de Estudos de Gestão, Informação e Tecnologia
Av. Itaquaquecetuba, 711 (visualizar mapa)
Vila Monte Belo - Itaquaquecetuba - SP | CEP 08577-010