Mentoreamento universitário suportado por tecnologias educacionais: estudo de caso em uma faculdade de direito

Andre Zanki Cordenonsi, Liana Merladete, Giliane Bernardi, Andrewes Pozeczek Koltermann

Resumo


Este artigo apresenta um projeto de Mentoreamento Universitário suportado por Tecnologias Educacionais. Como metodologia foi utilizada o estudo de caso. No texto, destacam-se condições técnicas e estruturais como fator limitante e apontam-se ferramentas e metodologias enquanto potenciais correspondentes à contínua demanda por inovação, legitimando o papel multidisciplinar de ações orientadas ao desenvolvimento e gestão do conhecimento.

Palavras-chave


Mentoreamento Universitário; Tecnologias Educacionais; Desenvolvimento da Carreira

Texto completo:

PDF (Português (Portugal))

Apontamentos

  • Não há apontamentos.



E-ISSN: 2359-1145

Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza | Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba

Licença Creative Commons 2014-2024 | REGIT: Revista de Estudos de Gestão, Informação e Tecnologia
Av. Itaquaquecetuba, 711 (visualizar mapa)
Vila Monte Belo - Itaquaquecetuba - SP | CEP 08577-010