Trabalho docente e educação profissional: um estudo sobre tecnologias educacionais

Mohamed Kassem Saleh, Rosália Maria Netto Prados

Resumo


Este artigo objetiva discutir o uso das novas tecnologias e o trabalho docente sobre conteúdo técnico em plataformas que proporcionem interatividade entre docentes e discentes; e apresentar justificativas para o uso de aplicativos da web. A metodologia deste estudo, de abordagem qualitativa, trata de uma discussão com base em pesquisa exploratória e descritiva. Este estudo demonstrou que novas tecnologias podem ser aplicadas no processo ensino-aprendizagem na educação profissional.


Palavras-chave


Educação Profissional; Educação Tecnológica; Tecnologia na Educação

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.



E-ISSN: 2359-1145

Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza | Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba

Licença Creative Commons 2014-2024 | REGIT: Revista de Estudos de Gestão, Informação e Tecnologia
Av. Itaquaquecetuba, 711 (visualizar mapa)
Vila Monte Belo - Itaquaquecetuba - SP | CEP 08577-010