Autonomia do consumidor: conceitos, abordagens e perspectivas

Dionysio Borges de Freitas, Dany Flávio Tonelli, Daniel Leite Mesquita

Resumo


O objetivo deste artigo é contribuir para a discussão da autonomia do consumidor, apresentando conceitos, abordagens e perspectivas desse campo de estudos. O método utilizado na condução do estudo foi a revisão integrativa da literatura. O framework resultante da discussão considerou forças limitantes e de defesa da autonomia do consumidor.


Palavras-chave


Autonomia do Consumidor; Sistemas de Recomendação; Algoritmos

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.



E-ISSN: 2359-1145

Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza | Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba

Licença Creative Commons 2014-2024 | REGIT: Revista de Estudos de Gestão, Informação e Tecnologia
Av. Itaquaquecetuba, 711 (visualizar mapa)
Vila Monte Belo - Itaquaquecetuba - SP | CEP 08577-010