Novos protagonismos midiáticos-culturais: a resistência a opressão da sociedade da informação

Dennis de Oliveira

Resumo


O capitalismo de excessos se expressa pela cultura do consumo intensivo. Este texto aborda questões teóricas e políticas para se pensar a cultura, a tecnologia e a ideologia em tempos de novos protagonistas midiáticos-culturais. A cultura, assim, transforma-se em novo território de conflitos de narrativas e de sentidos.

Palavras-chave: Novos Protagonismos Midiáticos-Culturais. Política. Ideologia. Resistência Cultural.


Palavras-chave


Novos Protagonismos Midiáticos-Culturais; Política; Ideologia; Resistência Cultural

Texto completo:

PDF (Português (Portugal))

Apontamentos

  • Não há apontamentos.



E-ISSN: 2359-1145

Centro "Paula Souza" | FATEC Itaquaquecetuba

Licença Creative Commons 2014-2020 | REGIT: Revista de Estudos de Gestão, Informação e Tecnologia

Av. Itaquaquecetuba, 711 (visualizar mapa)
Vila Monte Belo - Itaquaquecetuba - SP | CEP 08577-010