Educação inclusiva no ensino de ciências

Ediane Soares Martins, Joniery Rubim de Souza

Resumo


O presente artigo tem como objetivo verificar as práticas metodológicas trabalhadas nas salas de Atendimento Educacional Especializado (AEE) na perspectiva de analisar a atuação do professor de ciências na educação inclusiva. Na educação inclusiva, os alunos são vistos como iguais independentes de qualquer limitação individual que possam apresentar, desta maneira possuem os mesmos direitos e deveres.


Palavras-chave


Intérprete; Ensino-Aprendizagem; Necessidades Educacionais Especiais

Texto completo:

PDF (Português (Portugal))

Apontamentos

  • Não há apontamentos.



E-ISSN: 2359-1145

Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza | Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba

Licença Creative Commons 2014-2024 | REGIT: Revista de Estudos de Gestão, Informação e Tecnologia
Av. Itaquaquecetuba, 711 (visualizar mapa)
Vila Monte Belo - Itaquaquecetuba - SP | CEP 08577-010